Metadinha para usar sozinho – Uma Reflexão

Uma realidade que precisamos encarar e aceitar

Imagem de Metadinha para usar sozinho – Uma Reflexão
0

Metadinhas são imagens feitas para serem usadas entre casais, amigos, irmãos, e até por 3 pessoas ou mais. Sim, metadinhas não foram feitas para serem usadas sozinho. Mas porque queremos as vezes usar uma metadinha sozinho?

Se você está procurando uma metadinha para usar sozinho, saiba que não é o único. A seguir vamos ver porque tantas pessoas pesquisam sobre “metadinha para usar sozinho“.

A triste realidade

No mundo que vivemos, a as amizades estão cada vez mais difíceis, e como diz o ditado, antes só do que mal acompanhado. o ditado é mais velho que seu avô, mas é pura verdade.

O mesmo acontece quando o assunto é relacionamento amoroso, é melhor continuar sozinho para o resto da vida, do que estar ao lado de alguém que não te da valor.

Hoje vemos muitos relacionamentos acabarem de forma repentina, e por qualquer motivo. Vemos casais famosos que todo mundo shippa terminando o relacionamento de anos, e outros que começaram agora já terminando. Sim, cada vez mais os relacionamento estão acabando rápido, e isso vai acontecer cada vez com mais frequência.

Mas o que leva a amizades cada vez mais podres, e relacionamentos acabando?

Somos constantemente bombardeados pela mídia, nos espelhamos em famosos, e achamos que tudo é magico. Ouvimos um cantor, um artista ou qualquer pessoa de destaque dizer uma frase de palavras fortes, e logo damos razão, e fazemos das palavras deles, nossas palavras.

Pior ainda, vemos uma frase bonita em um post do Instagram ou no Face, e logo achamos que aquela é a voz da razão.

Cuidado! Primeiro porque nem todas as palavras bonitas, e freses fortes podem trazer vantagens para nossas vidas. algumas palavras podem ser lindas como chocolate, mas o recheio pode ser totalmente venenoso.

Algumas pessoas postam frases com o único objetivo de conseguir engajamento, alguns dão conselhos com  o objetivo de criar polemicas, só pensando em dinheiro.

Nunca espelhe sua vida, na vida de estranhos. Não é porque você vê alguém na TV, insta, ou segue essa pessoa que você a conhece.

Infelizmente as pessoas são cada vez mais controladas pelos maus conselhos, e isso leva cada vez mais a amizades ruins, e relacionamentos ruins.

Devemos aprender a ser humildes

Tome muito cuidado com pessoas que te ensinam a ser uma pessoa venenosa, que te ensina a guardar raiva, a ser vingativo, a pagar na mesma moeda. Esteja ao lado daqueles que gostam de ajudar, que se preocupam com os outros, e que são humildes de verdade. E o mais importante, seja humilde, seja prestativo. As vezes você pode estar procurando o amor no lugar errado, e uma amizade num ninho de cobras.

Tenha coragem de admitir que alguém tem uma personalidade estragada, e que a unica forma de estar perto dessa pessoa é sendo podre igual ela.

Mude seus horizontes, e tente novas amizades com pessoas que estão dispostas a fazer o que bom.

Em breve você terá com quem usar uma metadinha.